quarta-feira, 17 de abril de 2013

A VIDA TEM MUITAS CURVAS EM RETAS ONDE NÓS CRIAMOS.


A VIDA TEM MUITAS CURVAS EM RETAS ONDE NÓS CRIAMOS.
 A vida é cheia de percalços, onde há pista é lisa, onde nós criamos.
Problematizamos de mais a vida, criamos calos, calombos e desencontros, por medo, indecisão, motivos diversos eu sei.
É! somos limitados e fazemos por onde de tornar isso ainda mais difícil.
Criamos barreiras. Muros em torno de nossos umbigos. Pessoas se afastam e culpamos o tempo, a vida corrida, o mundo. E se dedicássemos mais tempo para desproblematizar e agilizar? Teríamos tempo talvez para dar um oi, um bom-dia, um como você está amigo? É! Sei também que se desvincular dessa mania de fixação de páginas de receitas sociais, onde só se muda o rótulo e o conteúdo é sempre o mesmo, postar, curtir e pouco se falar. Queria a função não curti, pois, realmente não curto a falta dos meus amigos de infância, meus colegas que deixei pra trás por onde passei. Mas também, sou limitado, sou gado, e o meu pasto cotidiano não me permite largar a minha zona de conforto para buscar mais. Quando digo buscar mais, não é um carro mais novo, uma TV maior, e sim buscar mais as pessoas, essas mesmas pessoas que estão cada vez mais longe, estando ao nosso lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você expressa a sua opnião.